NOSSAS REDES:

Blog

Transforme seus ambientes com um toque rústico e urbano

Dê vida aos seus espaços com o incrível estilo industrial! Se você busca uma estética marcante, contemporânea e cheia de personalidade, encontrou a inspiração certa.

Descubra como esse estilo pode adicionar um charme único aos seus ambientes com a ajuda da Verão Tintas.

Inspirações para todos os ambientes:

Salas de estar e jantar: Aposte em cores neutras e tons terrosos para criar uma base sólida. Combine com elementos metálicos, como luminárias pendentes e móveis de ferro, para adicionar um toque industrial autêntico.

Cozinhas: Explore o contraste entre superfícies ásperas e lisas. Experimente tons de cinza e preto para as paredes, e incorpore detalhes em metal, como puxadores e eletrodomésticos, para criar uma atmosfera industrial sofisticada.

Quartos: Opte por uma paleta de cores sóbrias e use texturas como tijolos aparentes ou paredes de cimento queimado para criar um visual industrial elegante. Combine com móveis de madeira e elementos vintage para uma sensação aconchegante.

Banheiros: Adicione um ar industrial aos banheiros com azulejos no estilo metrô, metais escuros e acabamentos rústicos. Tons de cinza e preto criam uma atmosfera contemporânea, enquanto detalhes em cobre ou bronze adicionam um toque de calor.

Na Verão Tintas, oferecemos uma ampla seleção de tintas e acabamentos perfeitos para trazer o estilo industrial aos seus ambientes. Nossas cores variadas e de alta qualidade combinam perfeitamente com essa estética, permitindo que você crie ambientes únicos e cheios de personalidade.

Venha nos visitar e transforme suas inspirações em realidade!